Bem-vindo à nossa Ouvidoria

Bem-vindo(a) à nossa Ouvidoria!

Este é o canal direto de comunicação do cliente com o Hospital Balbino.

Aqui é possível solicitar informações, apresentar reclamações, sugestões e fazer elogios.

A nossa missão é ouvir o cliente com imparcialidade, acompanhar e monitorar suas demandas, bem como mediar os conflitos.

Cabe à Ouvidoria tratar sua manifestação com ética e compromisso, prezando pela qualidade no atendimento e satisfação de nossos clientes!

Por isso, sua opinião é muito importante para nós!

 

INSTRUÇÕES PARA REGISTRO DA MANIFESTAÇÃO

 

EXISTEM QUATRO CANAIS DISPONÍVEIS PARA O REGISTRO DA MANIFESTAÇÃO:  

- Site www.hospitalbalbino.com.br/ouvidoria;

- Canal Telefônico da Ouvidoria: 3977-2002 (8h às 17h de segunda a sexta-feira);

- Presencialmente na Ouvidoria;

- Preenchendo nossa ficha e depositando em uma de nossas caixas Fale Conosco localizadas nas dependências do Hospital.

DADOS NECESSÁRIOS PARA REGISTRO DA MANIFESTAÇÃO:

 - Informar sempre o nome completo e data de nascimento do paciente, mesmo que quem estiver fazendo o registro da manifestação não seja o próprio;

- Data relacionada ao descrito na manifestação;

- Dados de contato (e-mail e telefone);

ORIENTAÇÃO DE COMO DESCREVER SUA MANIFESTAÇÃO:            

- Preencha todos os campos solicitados;

- Registre uma manifestação para cada assunto, de forma a agilizar a tratativa;

- Descreva sua manifestação de forma clara, objetiva e detalhada, fornecendo as informações necessárias para análise e tratamento da demanda.

 O preenchimento da manifestação de acordo com as instruções facilita a análise, tratamento e resposta à solicitação. Bem como a ausência das informações relevantes pode prejudicar.

 


Gestão de Conhecimento e Ouvidoria