Bem-vindo à nossa Ouvidoria

ORIENTAÇÕES PARA REGISTRO DA MANIFESTAÇÃO:

 

Existem dois canais disponíveis para o registro das manifestações:

 

- 0800 888 8120, que funciona de 8 às 18h de segunda à sexta-feira.

- Site www.postalsaude.com.br/ouvidoria

 

DADOS NECESSÁRIOS PARA REGISTRO DA MANIFESTAÇÃO:

 

Nome completo do beneficiário, matricula do titular, CEP residencial, número de protocolo do 1º atendimento e informações para contato (e-mail e telefone fixo/celular).

 

COMO DESCREVER SUA MANIFESTAÇÃO:

 

1 - É importante observar que deve ser aberta uma ouvidoria para cada assunto questionado, de forma que possamos agilizar o tratamento, análise e resposta da sua solicitação de acordo com o assunto.

 

2 - No momento do registro da manifestação é importante que o beneficiário preencha todos os campos e descreva a manifestação de forma objetiva, clara e detalhada, fornecendo as informações necessárias para análise e tratamento da demanda.  

 

Seguem alguns exemplos: quando se tratar de assunto relacionado ao atendimento dos credenciados, orientamos informar o nome do credenciado e a localidade; no caso de informação sobre autorização de procedimentos, informar  a senha de autorização; quando se tratar de questionamento de despesas/descontos/cobranças, enviar cópia do contracheque, notas fiscais, extratos de utilização, etc.

 

A ausência dessas informações prejudica a análise, tratamento e resposta da solicitação.

 


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